19 março, 2024

Últimas:

Mulher manda ‘nude’ sem querer para o chefe

Anúncios

O maior medo de uma pessoa que costuma mandar fotos íntimas através de aplicativos de celular é que estas imagens acabem em mãos erradas, certo? Pois uma jovem viveu um verdadeiro pesadelo ao enviar um ‘nude’ por engano para ninguém menos que o seu CHEFE!

A moça, que não foi identificada, pretendia enviar a foto para o seu namorado através do aplicativo Snapchat. Na imagem, ela aparece mostrando apenas um seio com a frase “olha o que você está perdendo essa semana”.

Anúncios

Ela só não esperava que, além de enviar a foto por engano para o seu chefe no trabalho, o homem a respondesse logo em seguida.

Chocado com a foto da garota, o homem escreveu uma mensagem onde explicou o que havia acontecido. “Olá, você provavelmente não queria ter mandado isso para mim, então por favor, tenha mais cuidado. Eu sou seu CHEFE!”, afirmou.

Anúncios

O Snapchat vem crescendo como rede social e já conta com mais de 100 milhões de seguidores no mundo inteiro. O aplicativo é incrivelmente popular entre jovens de 13 e 25 anos, mas vem recebendo diversas críticas devido ao uso crescente do sistema para envio de imagens eróticas e íntimas.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Força Tática prende foragidos da justiça em Botucatu e Laranjal Paulista

18/03/2024

Anúncios No último final de semana, as equipes da Força Tática da Policia Militar realizaram uma...

Categorias