20 abril, 2024

Últimas:

Aguinaldo Silva convida Anitta para participar de novela

Anúncios

Aguinaldo Silva convidou Anitta para participar como atriz de uma de suas próximas novelas. O autor contou aos fãs em seu blog que fez o convita à cantora durante uma visita que ela fez a ele. “Aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para a minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz. Promessa feita… Já viu, né Anitta?”, escreveu ele.

Aguinaldo Silva também rasgou elogios à funkeira. “A moça é uma estrela absoluta, uma verdadeira deusa para seus milhões de fãs… Mas é também uma pessoa simples, que dirige o próprio carro e comanda, diretamente do Iphone, o seu império. É Poderosa, mesmo… Sem deixar que o Poder lhe suba à cabeça”, esceveu o autor, depois de entrevistar Anitta para seu programa no YouTube.

Anúncios

Aguinaldo Silva também escreveu que a juventude deveria se inspirar em Anitta. “Eu aproveito para mandar um recado a todas as jovens que sonham em ser como ela um dia: atenção e foco, queridas, fiquem de olho, vocês têm muito que aprender com Anitta”, escreveu ele.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias