20 abril, 2024

Últimas:

Filha de Ana Maria Braga, que mora na Demétria em Botucatu, divulga nome de bebê botucatuense: “Que alegria ter o menino Varuna entre nós”

Anúncios

Todos os dias, bebês nascem em Botucatu. Mas há 3 semanas, a cidade ganhou um bebê celebridade. O neto botucatuense da apresentadora Global, Ana Maria Braga, filho de Mariana Maffei, primogenita de Ana Maria, que há 1 ano escolheu Botucatu para morar.

A região também faz parte da vida de Ana Maria Braga, que possuiu uma fazenda em Bofete.

Anúncios

O menino nasceu no dia 16 de junho e desde então seu nome não havia sido divulgado. Mariana deu à luz por parto natural em sua casa no bairro Demétria, em Botucatu, com a presença da mãe, do marido Badrik Gonzalez e das filhas Joana, de 9 anos, e Maria, de 6.

Nesta terça (6) Mariana utilizou as redes sociais para divulgar fotos do bebê e anunciar seu nome:

Anúncios

“Hoje se completam três semanas que nosso bebê nasceu; em casa, com parto assistido pelo pai, irmãs, avó Ana e a parteira Vilma. Que alegria ter o menino Varuna entre nós.
O parto é um portal, assim como o pós parto. Assim que minha lua de leite termine farei uma transmissão para falar sobre nossa experiência e responder dúvidas e curiosidades. Um beijo nosso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Maffeis P De Carvalho (@maffeismariana)

Mariana aproveitou para dar notícias sobre o estado de saúde da Ana Maria Braga. A apresentadora testou positivo para Covid-19, na manhã da segunda (5).

Minha mãe está bem!”

Mariana Maffeis

Varuna foi uma das divindades mais importantes dos antigos indianos, e presidiu as águas do céu e do oceano e era o guardião da imortalidade.

Leia também:

Últimas

Exposição convida público a refletir sobre intolerância e liberdade religiosa

Exposição convida público a refletir sobre intolerância e liberdade religiosa

19/04/2024

Organizada por três mulheres negras, a artista Kelly Reis, a curadora Maria Luiza Meneses e a...

Categorias