Morando em Botucatu, filha de Ana Maria Braga, rejeita luxos da mãe e mostra a casa na Demétria

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Ana Maria Braga, como uma das maiores apresentadoras da atualidade, sempre compartilha sua vida com o público, seja nas telinhas da Globo ou mesmo nas redes sociais. Em contrapartida, sua filha, Mariana Maffeis, prefere viver uma realidade completamente diferente.

Para quem não sabe, a veterana, à frente do ‘Mais Você’ na emissora carioca, possui dois filhos, sendo a professora de yoga citada anteriormente e Pedro Maffei, este que também prefere ficar longe dos holofotes, apesar de não seguir uma filosofia de vida tão distinta da que vemos com a loira.

Para quem não sabe, Mariana Maffeis chegou até mesmo a fugir da capital paulista para Botucatu, com seu marido, também professor de yoga, e os filhos, por não aguentar mais o caos da grande metrópole. Buscando paz e tranquilidade, ela resolveu mudar completamente os ares.

Agora residindo em Botucatu, no bairro rural Demétria, a filha de Ana Maria parece estar cada vez mais feliz, uma vez que vem sempre compartilhando alguns momentos de sua vida nas redes sociais. Sem medo de expor suas intimidades, a morena vez ou outra compartilha o que está fazendo, mesmo com fotos subjetivas e sem explicar a situação.

Por conta de uma foto ou outra que acaba publicando em suas redes, mostrando como é o novo ambiente onde está vivendo, a filha da apresentadora acaba surpreendendo alguns internautas, principalmente aqueles que caem de paraquedas em seu perfil, sem saber sobre sua filosofia de vida.

“Passada, a mãe tão rica e mora em uma casa tão humilde”, comentou uma seguidora. Em contrapartida, também existem aqueles que sabem aproveitar a simplicidade e fazem questão de exaltar isso. “Que casa gostosa, aconchegante, parece muito boa mesmo boa sorte na nova fase”, comentou mais uma.

Vida sem luxo

Em uma entrevista à Revista Quem, Mariana Maffeis comentou sobre seu estilo de vida, que é ligada diretamente à uma filosofia vinda de escrituras sagradas da Índia. Optando pelas coisas coisas simples da vida, ela não é ligada em luxo e diz até mesmo gostar de andar de metrô. “Gosto muito de andar na rua, de metrô, tenho um modo de vida bem simples. Não gosto de carro blindado… Ano passado, minha filha estudou em uma escola na Paulista e íamos de metrô todo dia”, comentou a filha de Ana Maria.

Fonte: TV em Foco

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes