Fifa confirma Copa de 2022 entre os meses de novembro e dezembro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O que era apenas boato virou realidade. A Copa do Mundo de 2022, no Catar, será disputada entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. O principal motivo é o calor que faz no Oriente Médio e causava uma longa discussão desde 2010, quando o país venceu a disputa para ser sede do Mundial.

Os anúncios aconteceram logo após a entrevista marcada com Joseph Blatter ser cancelada. Após atrasá-la por mais de uma hora, a entidade não justificou a razão que a levou a cancelar a coletiva do presidente da Fifa, que serviria para tornar público o que foi debatido durante a semana de reuniões do Comitê Executivo da Fifa, e apenas divulgou o comunicado.

‘Aprovado o calendário internacional de jogos para o período entre 2018 e 2024, incluindo as datas de competição para o Copa do Mundo de 2022, que acontecerá de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022’, afirmou a Fifa em comunicado.

Foi aprovado também o cronograma para o Congresso Extraordinário da Fifa, marcado para o dia 26 de fevereiro 2016, em Zurique, que vai eleger um novo presidente da entidade. Lá, será debatido ainda um pacote de reformas e alterações nos Estatutos da FIFA.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes