18 abril, 2024

Últimas:

Festival do Saci comemora 15 anos em Botucatu com grande público

Anúncios

O Espaço Cultural – Dr. Antonio Gabriel Marão foi palco no último fim de semana (28 e 29) da 15ª edição do Festival do Saci, promovida pela Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.  De acordo com a organização, mais de cinco mil pessoas passaram em cada um dos dois dias de Festival.

O evento contou com diversas atrações como: praça de alimentação, artesanato, contação de histórias, apresentações artísticas, recreação, brinquedos e os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Anúncios

No sábado (28), Paulo Pioli e Miguelzinho da “Praça é Nossa” levaram muito humor para o público presente no festival com o show “Eta fuminho bão”. Logo em seguida, subiram ao palco “As Galvão”¸ dupla sertaneja com mais de 60 anos de carreira.  Já no domingo (29), a dupla Ramiro Viola e Pardini também se apresentou no palco principal , seguida do grupo de samba “Demônios da Garoa” que encerrou as festividades tocando sucessos como “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca”, “Tiro ao Álvaro”, entre outros que marcaram os mais de 70 anos do grupo.

Na visão do secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira, o evento foi bastante positivo. “O Festival do Saci foi um festa voltada para a família com diversas atrações como o espaço para crianças e programação especial. Os shows reuniram grande público e a população também pôde conferir os produtos do artesanato e da culinária. Sem contar que pela primeira vez a barraca de bebidas ficou a cargo do Conselho Municipal de Turismo e todo o lucro será voltado para o Fundo Municipal de Turismo de Botucatu”, informa. 

Anúncios

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias