24 abril, 2024

Últimas:

Pai e dois filhos são presos por tráfico de drogas em Bauru

Anúncios

Pai e filhos foram detidos por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PM)

Um homem e seus dois filhos foram detidos por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito na noite de segunda-feira (30), em Bauru (SP). Um deles também é suspeito de ter participado de um roubo à residência no final de semana. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou depois que a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico na rua Olavo Bilac.

Policiais foram até o local e viram um suspeito saindo de uma casa e entrando em um carro. Ele foi abordado algumas quadras à frente. Dentro do carro havia vários pinos de cocaína, segundo a polícia. Os PMs voltaram na casa e encontraram o irmão do suspeito, menor de idade, e o pai deles.

Anúncios

O adolescente jogou uma bolsa térmica pela janela. Dentro da bolsa foram apreendidos dois tijolos de maconha e várias porções menores da droga, além de uma faca usada pra cortar o entorpecente. No quarto do pai, dentro do guarda-roupa, havia um fuzil de pressão (chumbinho) e duas caixas com dezenas de munições calibre 38 e 22, além de duas munições 9 milímetros – de uso restrito das forças armadas – e um coldre de revólver.

Também foram apreendidos produtos sem procedência comprovada, como um notebook, uma aliança e celulares. Na frente da casa havia um carro com as mesmas características de um veículo usado em um roubo à residência na madrugada de domingo, quando dois criminosos levaram diversos objetos pessoais das vítimas.

Anúncios

Os três foram levados para a delegacia. Um dos suspeitos, de 21 anos, foi reconhecido pelas vítimas do roubo. A participação dele no crime será investigada. Ele e o pai, de 45 anos, foram presos em flagrante por tráfico e posse de munição de uso restrito. O irmão, de 16 anos, foi apreendido.

Fonte: G1

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias