Postagem comprometedora no Facebook causa briga entre homem e mulher na Cecap, em Botucatu

Foto: Arquivo GCM combate à prostituição em Botucatu

A postagem de uma foto comprometedora no Facebook virou “caso de polícia” na tarde do domingo (29), na Cecap em Botucatu

De acordo com as informações da GCM, a equipe formada pelos Guardas Civis Municipais Inspetor Pichinin e o GCM Jayme estava patrulhando a região da Cecap em cumprimento ao Programa Meu Bairro Melhor, quando os Guardas avistaram uma briga entre um homem e uma mulher.

O motivo daquela discussão seria uma foto que a mulher havia postado numa rede social, que  mostrava o veículo do homem circulando pelo local em busca de travestis para programas sexuais.

Ela negou ter postado a foto, mas confessou que compartilhou a postagem e que era muito comum encontrara homens casados  procurando homossexuais para realizar programas.

Porém, após  GCM intensificar o patrulhamento pelo local , praticamente não existe mais essa situação. O homem por sua vez negou ter procurado os travestis e entrou num acordo para que a postagem fosse retirada. Ele lamentou que a tal publicação estivesse lhe trazendo problemas perante sua família. Após o conflito ter sido mediado,as partes foram orientadas e liberadas.

Leia Notícias

Scroll Up