28 março, 2024

Últimas:

‘Festival de Arte e Cultura’ está com inscrições abertas em Tatuí

Anúncios

A prefeitura de Tatuí (SP), por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, está com inscrições abertas para a primeira edição do “Festival de Arte e Cultura” da cidade, que ocorrerá durante o mês de agosto.

De acordo com a prefeitura, o festival tem como objetivo selecionar e premiar projetos artísticos e culturais de diversas linguagens. Os interessados têm até o dia 19 de setembro para fazer a inscrição, por meio do formulário online.

Anúncios

As propostas vencedoras serão apresentadas em plataformas digitais ou de forma presencial, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 estabelecidos pelo Plano São Paulo.

Conforme o edital, até 33 propostas de apresentações, de variadas linguagens artístico-culturais, podem ser selecionadas e premiadas pelo Festival. Cada uma delas receberá o valor de R$ 1,2 mil.

Anúncios

Ainda segundo a prefeitura, as pessoas podem fazer apresentações individualmente, em dupla ou em grupo, com duração de 25 a 60 minutos.

Para a aprovação, as propostas serão avaliadas pela comissão organizadora, e mais informações podem ser obtidas diretamente no edital, publicado pela Prefeitura de Tatuí.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/TV TEM

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias