24 abril, 2024

Últimas:

Sylvinho terá maior semana livre no Corinthians

Anúncios

O técnico Sylvinho terá sua maior semana de trabalho na preparação para o duelo com o Cuiabá, fora de casa. Após perder para o Atlético-MG na noite de sábado e dar folga aos jogadores no domingo e na segunda-feira, o Corinthians só volta a campo na outra segunda, dia 26, na conclusão da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se para enfrentar o Galo o Timão teve quatro dias de preparação, agora serão seis dias corridos no total. Antes do duelo com o Atlético-MG, o foco foi total na estratégia de jogo desta partida.

Anúncios

– Trabalhamos praticamente a estratégia contra o Atlético, além de oxigenar um pouco os atletas. O trabalho foi em cima de alternativas, de aumentar nossas possibilidades de vitórias em casa. Estudamos o adversário, mas tem qualidade do outro lado – disse o treinador.

A novidade da semana será a presença de Giuliano nos treinos. Sem jogar desde 25 de abril, pelo Campeonato Turco, ele vinha de um período de férias e terá de intensificar os trabalhos de parte física.

Anúncios

De qualquer forma, o reforço só pode estrear em 1º de agosto, contra o Flamengo, em razão da abertura para reforços do exterior.

Os dias serão agitados também fora de campo, com as negociações do Timão com o meia Renato Augusto, com o atacante Roger Guedes e com outros atletas que são buscados pela diretoria. A meta é fechar o elenco com mais duas peças pontuais nos próximos dias, mudando o patamar do time.

Fonte: G1 – Foto: Corinthians/Divulgação

Últimas

Dicas para não cair na malha fina do IRPF 2024

Dicas para não cair na malha fina do IRPF 2024

24/04/2024

Até 31 de maio, os contribuintes devem realizar a declaração do Imposto de Renda 2024. Para...

Categorias