26 abril, 2024

Últimas:

Fátima Bernardes será convidada para ser rainha de bateria no Carnaval de 2017

Anúncios

Já imaginou ver a apresentadora Fátima Bernardes, 53, como rainha de bateria no Carnaval? Pois essa é a ideia de Ney Filardi, atual presidente da União da Ilha do Governador, escola do grupo especial do Rio de Janeiro que deseja contar com a global no desfile de 2017.

“Vou convidar a Fátima mais uma vez, já convidei algumas outras vezes. Temos um amigo em comum que ficou de promover nosso encontro. Ela torce pela União da Ilha, não tem rejeição aqui. Além disso, ela torce para o mesmo clube de futebol que eu, que é Vasco, e nós somos devotos da mesma santa, que é Nossa Senhora de Fátima. Só depende dela. Ela é uma unanimidade. Não tem rejeição em lugar nenhum”, disse ele ao portal “UOL”.

Anúncios

Segundo Ney, caso a ex-mulher de William Bonner, 52, não aceite o convite, a escola ainda não tem outra famosa em vista para ocupar a vaga. “Por enquanto vamos torcer e torcer muito. Ela está com um probleminha familiar, espero que ela resolva da melhor maneira possível”, comentou ele citando a separação da jornalista.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Exposição Alquimia da Liberdade terá início neste sábado, 27

26/04/2024

Anúncios No dia 27 de abril, sábado, a partir das 17 horas, ocorrerá a abertura da...

Categorias