28 março, 2024

Últimas:

Por medo de manifestações, SBT cancela volta da ‘Parada’

Anúncios

Para os fãs que estavam animados com a volta da “Parada SBT”, sucesso nos anos 80, uma notícia triste: a emissora de Silvio Santos, 85, decidiu cancelar o desfile que aconteceria no feriado do dia 12 de outubro, em São Paulo.

Segundo comunicado oficial divulgado na imprensa, a alta cúpula do canal preferiu vetar o evento por conta das manifestações políticas que andam acontecendo na região da Avenida Paulista, local escolhido pelo SBT para a ocasião especial. “O SBT informa que a Parada SBT, programada para acontecer no Dia das Crianças (12 de outubro) na Avenida Paulista, infelizmente não será realizada. O motivo da decisão está amparado por avaliações técnicas e logísticas que identificaram desafios na organização do evento que deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida”, dizia a nota.

Anúncios

A “Parada SBT” seria uma homenagem aos 35 anos da emissora e prometia trazer em um desfile de grandes proporções, o apresentador Silvio Santos e todo o casting do canal, incluindo até mesmo alguns atores mexicanos do seriado infantil “Chaves”. “O SBT ressalta lamentar esta decisão especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcas renomadas a este projeto, mas, entende sobretudo que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem-estar da família brasileira”, encerrava o comunicado.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Solução IP Bluetooth Low Energy completa da VeriSilicon é totalmente compatível com especificação LE Audio

28/03/2024

Permite transmissão digital de áudio com maior qualidade em diversos aplicativos com menor consumo de energia...

Categorias