26 abril, 2024

Últimas:

‘Desejo que o Marco Feliciano tenha um filho homossexual’, diz Gretchen

Anúncios

Gretchen ficou magoada com Marco Feliciano por conta das desavenças com seu filho, Thammy Miranda, e detonou o deputado federal ao participar do programa “Superpop” na noite de quarta-feira (7).

“A pessoa que é de Deus não julga. Só desejo que ele tenha um filho homossexual. O que a gente tem que conversar a gente conversa nos tribunais”, afirmou, lembrando que o político também já a criticou em programas de TV.

Anúncios

A cantora agradeceu à Glória Perez por ter dado o papel da escrivã Jô para Thammy em “Salve Jorge” (2013). “Ela abriu a porta para minha filha em um momento em que não a chamavam para mais nada, porque achavam que ela não era mais nem homem e nem mulher. A gratidão é eterna, vou sempre elogiá-la por tudo o que fez pela minha filha”.

Já a cantora Anitta foi bastante elogiada por Gretchen. “Ela é a Gretchen dos anos 2000! A Anitta tem muito da minha personalidade, de falar o que pensa. Quando ela pôs a boca (fez preenchimento labial) todo mundo falou e ela disse: ‘a boca é minha, eu gostei assim’. Acho realmente que ela é a nova Gretchen com uma coisa a mais, ela canta muito! Ela é a Madonna brasileira”.

Anúncios

Gretchen revelou ainda estar chateada com Faustão. “Sou amiga dele, mas ele não me chama na “Dança dos Famosos”. Ele diz que eu danço e não posso. Eu danço a ‘Conga’, mas os outros ritmos, não. A Valesca sabe dançar e está participando, por que eu não?“, questiona.

Fonte: Yahoo!

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias