23 abril, 2024

Últimas:

Ex-morena do Tchan vira missionária e professora em igreja

Anúncios

Conhecida por ser a primeira morena do grupo de axé É o Tchan, Débora Brasil, 45, se afastou dos holofotes ao deixar o trabalho na banda em meados de 1997.

Em entrevista para o programa “Câmera Record”, ela revelou que hoje segue como bailarina, mas com um foco completamente diferente das coreografias sensuais do passado. Débora dá aulas para um grupo de meninas da igreja na qual atua como missionária no Espírito Santo. “Naquela época não foi uma questão de decisão [sair do É o Tchan]. Foi o contrato que já estava acabando e eles já tinham planos de fazer um concurso, de trocar os dançarinos. Tanto que, quando eu saí, teve concurso e Scheila Carvalho entrou”, explicou ela.

Anúncios

Apesar do sucesso da época, a dançarina disse que enfrentou uma grave depressão fora dos palcos. “Eu estava fazendo show, eu tava aí nos trios elétricos no Carnaval, mas aquilo já não me satisfazia. Uma tristeza que eu não sabia de onde vinha, eu não compreendia o que estava acontecendo. Eu costumo dizer que eu fui para o fundo do poço“, desabafou ela.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Rubedo Life Sciences e Beiersdorf anunciam parceria plurianual para criar novos produtos de cuidados com a pele que abordam o envelhecimento celular

23/04/2024

Anúncios A Rubedo Life Sciences, empresa de biotecnologia especializada em senescência celular e pesquisa antienvelhecimento, anunciou...

Categorias