29 março, 2024

Últimas:

Família procura mototaxista desaparecido desde junho em Marília

Anúncios

O mototaxista Paulo Wesley de França, de 32 anos, está desaparecido desde o dia 23 de junho em Marília (SP). Neste sábado (7), após mais de 40 dias sem informações sobre o seu paradeiro, a mãe, Adenilse Severina de Paiva colocou panfletos no centro da cidade em busca de pistas.

De acordo com Adenilse, Paulo mora com a avó na Rua Sebastião Barreto, no bairro Jardim Trieste Cavichioli, bairro onde ela também reside em outra casa com o outro filho mais novo. Antes de sair, Paulo havia se queixado para a avó que não estaria se sentindo bem.

Anúncios

No entanto, a mãe relata que a avó não soube dizer se ele não estaria se sentindo bem fisicamente ou apenas incomodado com alguma coisa.

“A gente mora na mesma rua e ele fica com a avó que veio de Pernambuco. No dia do desaparecimento minha mãe contou que ele chegou a dizer que não estava se sentindo bem, mas ela não soube explicar em que sentido ele estava dizendo isso”.

Anúncios

Adenilse diz ainda que o filho costumava chegar do trabalho entre 22h e meia-noite, e que o ponto de mototáxi em que ele estava pela última vez, na Rua 9 de julho com a Rua Paes Leme, ninguém soube dar nenhuma pista sobre o paradeiro do seu filho.

“Quando ele não voltou eu tentei ligar, mas desde que ele saiu, eu ligo e só dá caixa postal. O ponto que ele estava na última vez é na Rua 9 de julho com a Rua Paes Leme. Eu já fui 3 vezes lá. Já fui em todos os pontos de mototáxi e ninguém tem nenhuma informação”, conta a mãe.

A família registrou boletim de ocorrência e já procurou por Paulo em todos os hospitais próximos e até mesmo no IML.

Fonte: G1 – Foto: Arquivo pessoal/ Adenilse Severina de Paiva

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias