Anúncios
O mototaxista Paulo Wesley de França, de 32 anos, está desaparecido desde o dia 23 de junho em Marília (SP). Neste sábado (7), após mais de 40 dias sem informações sobre o seu paradeiro, a mãe, Adenilse Severina de Paiva colocou panfletos no centro da cidade em busca de pistas.
De acordo com Adenilse, Paulo mora com a avó na Rua Sebastião Barreto, no bairro Jardim Trieste Cavichioli, bairro onde ela também reside em outra casa com o outro filho mais novo. Antes de sair, Paulo havia se queixado para a avó que não estaria se sentindo bem.
Anúncios
No entanto, a mãe relata que a avó não soube dizer se ele não estaria se sentindo bem fisicamente ou apenas incomodado com alguma coisa.
“A gente mora na mesma rua e ele fica com a avó que veio de Pernambuco. No dia do desaparecimento minha mãe contou que ele chegou a dizer que não estava se sentindo bem, mas ela não soube explicar em que sentido ele estava dizendo isso”.
Anúncios
Adenilse diz ainda que o filho costumava chegar do trabalho entre 22h e meia-noite, e que o ponto de mototáxi em que ele estava pela última vez, na Rua 9 de julho com a Rua Paes Leme, ninguém soube dar nenhuma pista sobre o paradeiro do seu filho.
“Quando ele não voltou eu tentei ligar, mas desde que ele saiu, eu ligo e só dá caixa postal. O ponto que ele estava na última vez é na Rua 9 de julho com a Rua Paes Leme. Eu já fui 3 vezes lá. Já fui em todos os pontos de mototáxi e ninguém tem nenhuma informação”, conta a mãe.
A família registrou boletim de ocorrência e já procurou por Paulo em todos os hospitais próximos e até mesmo no IML.
Fonte: G1 – Foto: Arquivo pessoal/ Adenilse Severina de Paiva