29 março, 2024

Últimas:

Família faz foto de Natal com metralhadoras: ‘Apenas uma família americana comum’

Anúncios

Ah, o Natal… Época de confraternização, de rever amigos e parentes distantes, de distribuir bons votos para todos. E por que não época de tirar fotos de pais e filhos com metralhadoras nas mãos? Essa foi a bizarra ideia de uma família dos Estados Unidos para a tradicional foto de fim de ano.

Em tempos que atiradores batem recorde de vítimas no ano nos Estados Unidos, os Fiore pensaram que seria uma ótima ideia fazer apologia ao uso de armas de fogo. “É com os americanos para proteger a América. Somos apenas uma família comum americana. Com amor e liberdade, Michele”, publicou uma das mães em seu perfil no Facebook.

Anúncios

Praticamente todos os integrantes da família de Nevada aparecem armados na foto, incluindo um menino que não deve ter mais de 8 anos. Entre as armas estão pistolas, submetralhadoras e até uma escopeta.

Com os recentes incidentes envolvendo armas de fogo nos Estados Unidos – e também após os atentados terroristas do Estado Islâmico na Europa – o país do presidente Barack Obama tem debatido o porte de armas para cidadãos. De propósito ou não, os Fiore conseguiram causar uma grande polêmica com essa imagem.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias