26 abril, 2024

Últimas:

Band tira ‘CQC’ do ar em 2016 e demite repórteres

Anúncios

Foram oito anos de ‘CQC’ até a manhã desta quarta-feira (9), quando, em comunicado disponibilizado para a imprensa, a Band anunciou que não voltará com o humorístico em 2016.

Segundo representantes da emissora, a ideia é dar um “ano sabático” ao programa e retornar com ele em 2017. Mas, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, do mais recente elenco do ‘CQC’, que era apresentado por Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque, com os repórteres Mauricio Meirelles, Lucas Salles, Juliano Dip e Erick Krominsk, apenas Stulbach permanece. Todos os outros foram demitidos.

Anúncios

Em oito anos, foram mais de 300 edições, com prêmios conquistados, quadros e reportagens famosas e a revelação de grandes nomes do humor brasileiro atual, como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Marco Luque, Mônica Iozzi, Felipe Andreoli e outros. Entre os nomes que passaram pelo ‘CQC’, destacam-se também Marcelo Tas, Dani Calabresa e o próprio Dan Stulbach, mais conhecido pelo seu trabalho como ator. Ronaldo, Neymar, Ivete Sangalo e Anderson Silva são alguns dos nomes que chegaram a participar da bancada em edições especiais.

Depois do ‘Agora É Tarde’, o ‘CQC’ é mais um programa de humor do canal a cair em 2015. Agora, resta apenas o ‘Pânico’, que vive crise de audiência, com números abaixo da expectativa e constantes derrotas para o ‘Encrenca’, da RedeTV!.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Cremação: prática milenar ganha espaço no Brasil

Cremação: prática milenar ganha espaço no Brasil

26/04/2024

Pegada ambiental reduzida, rituais personalizados e custos menores do que um enterro tradicional são características da...

Categorias