Ex-vereador de Timburi é procurado em rio Paranapanema após cair de barco

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O ex-vereador de Timburi (SP), Juraci Poma Tomaz, 58 anos, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, ele pescava no rio Paranapanema, represado pela comporta de Chavantes, e caiu do barco.

Jura, como é conhecido, estava acompanhado de um amigo. José Adail da Cunha, 56, conseguiu nadar até a margem e acionar o resgate. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde da cidade.

O pescador desaparecido no rio Paranapanema foi vereador em Timburi entre 1993 e 1996. Durante dois anos (95 e 96), atuou como presidente da Câmara Municipal.

Segundo o agente da secretaria da Câmara de Timburi, Messias Jorge, 43 anos, Juca também atuou como motorista no serviço público municipal. “Ele [Juca] é uma pessoa muito conhecida e querida aqui na cidade”, conta.

O local do desaparecimento de Juca fica a aproximadamente 30 minutos do camping Municipal Redondo de Timburi. O local é um ponto de encontro e turístico da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, três profissionais estão em Timburi em busca do ex-vereador. A procura será encerrada no início da noite e terá prosseguimento na manhã de quarta-feira (16).

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes