20 abril, 2024

Últimas:

Evento arrecada fundos para entidade que cuida de animais abandonados em Botucatu

Anúncios

A ADC Embraer de Botucatu, em par­ceria com a Street Dog, realizará no dia 3 de setembro o S. O. S. Animais Abandonados – “1º Evento ADC Bot Pêlo Próximo”, em prol da ARCA (Ami­gos Reunidos pela Causa Animal).

Com 3 anos de existência, a ARCA, que é formada por um grupo de ami­gos que tenta ame­nizar o abandono e os maus tratos co­metidos contra os animais em Botuca­tu, não pode receber verba pública, por não ser uma ONG, e conta apenas com doações e valores revertidos através da venda em baza­res e eventos.

Anúncios

Toda a renda ar­recadada no “ADC Bot Pêlo Próximo” será revertida para a ARCA, para com­pra de ração, va­cina, castração e medicamentos. Os convites estão sen­do vendidos por R$ 10 e dão direito a um espetinho, um hotdog simples, uma cerveja ou um refrigerante, e uma cartela para sorteio de um prêmio final.

O evento será aberto ao público, mesmo quem não obtiver o convite antecipado pode­rá entrar no even­to. A vantagem da compra do convite é que o combo sai mais barato. Quem for até o local, sem o convite, paga­rá separadamente pelo que consumir.

Anúncios

O “ADC Bot Pêlo Próximo”, que terá início às 16 horas, na sede da ADCE – Embraer Botu­catu, terá diversas atrações, como: feira de adoção de cachorros, brin­quedos infláveis, pipoca, algodão doce, plantio de árvores, passeio ciclístico, música e sorteio de brindes e prêmios.

Interessados em participar e adqui­rir os convites an­tecipados podem entrar em contato através dos telefo­nes (14) 981704765 ou (14) 996287661.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias