28 março, 2024

Últimas:

Estado de São Paulo enfrenta calor intenso nos próximos dias

Anúncios

A semana no estado de São Paulo começou com algumas áreas de instabilidades. A segunda-feira (16) foi bem úmida, com chuva forte em várias regiões e temperaturas mais baixas. Na terça-feira (17), uma grande massa de ar quente e seco voltou a predominar na maior parte do Brasil. O destaque será a secura do ar e a elevação acentuada de temperatura nos próximos dias. Confira!

Ar quente e seco predomina no estado de São Paulo!


Os dias serão marcados por grande amplitude térmica, com madrugadas frias e tardes mais quentes. A tendência é que até o fim desta semana o sol brilhe forte em todas as áreas do estado de São Paulo com temperaturas em torno dos 30 °C na capital entre a quinta (19) e sexta-feira (20).

Anúncios

A última vez que a capital paulista registrou 30°C foi no final de março, dia 30, quando a temperatura alcançou os 30,1°C na estação automática do Mirante de Santana.

No interior paulista a sensação vai ser de muito calor nos próximos dias, com máximas entre 35°C e 36°C em algumas regiões. A umidade relativa do ar vai fica abaixo dos 20% nas horas mais quentes, a situação é de alerta!

Fonte: Climatempo

Anúncios

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias