18 de junho, 2024

Últimas:

Empresário procurado pela justiça é preso em Botucatu

Anúncios

Um empresário de 62 anos foi preso na noite da sexta-feira (24) em um condomínio localizado na Rodovia Marechal Rondon, em Botucatu. A operação foi conduzida pelos Policiais Militares da Força Tática de Botucatu, que agiram com base em informações fornecidas pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) do Estado do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam a informação de que o empresário, contra quem havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, estava residindo na cidade de Botucatu. A ordem de prisão foi expedida pela 4ª Vara Criminal de Curitiba, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em 16 de abril de 2024, com validade até 16 de abril de 2036, em decorrência de um processo por Crimes contra a Ordem Tributária.

Anúncios

Após diligências nas proximidades da residência do procurado, os policiais conseguiram localizar o empresário no interior de seu veículo. Ele foi abordado e identificado, momento em que foi informado sobre o mandado de prisão pendente. A equipe policial conduziu o detido ao plantão policial para confirmar a validade do mandado no Banco Nacional de Mandados.

Com a confirmação do mandado de prisão preventiva, o empresário foi recolhido provisoriamente à carceragem do plantão policial e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Itatinga, onde permanecerá à disposição da justiça.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O Governo de São Paulo prorrogou, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Campanha Nacional de...

Categorias