18 de junho, 2024

Últimas:

GCM Botucatu

Violência Doméstica em Botucatu: Homem é preso em flagrante após agressão no Jardim Palos Verdes

Anúncios

Na noite do domingo (26), a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Palos Verdes. Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma mulher visivelmente abalada e nervosa no interior de uma pizzaria.

Em contato com a vítima, ela relatou que havia sido agredida por seu companheiro. Os guardas municipais dirigiram-se imediatamente à residência do casal, localizada ao lado da pizzaria, onde encontraram o agressor em frente à casa.

Anúncios

Após ser questionado, o homem de 27 anosconfessou as agressões. Diante da confirmação da autoria equipe deu voz de prisão ao indivíduo no local. Em seguida, as partes foram encaminhadas ao plantão policial para os procedimentos legais.

A autoridade policial de plantão ratificou a prisão efetuada pela Guarda Civil Municipal, mantendo o agressor detido e à disposição da justiça. A vítima recebeu o devido atendimento e suporte necessário .

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios TAMPA, Flórida, June 18, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A AACSB International, a maior associação de educação empresarial do mundo,...

Categorias