18 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Confira o expediente das repartições públicas municipais no feriado de Corpus Christi

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas municipais não funcionarão nos dias 30 e 31 de maio, feriado de Corpus Christi. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, 03 de junho.

Saúde: Os Prontos Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e no Hospital das Clínicas, em Rubião Júnior, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas.

Centro de Saúde Escola – Vila dos Lavradores, abrirá quinta-feira, 30 de maio, feriado, das 7 horas a meia-noite do dia 02 de junho, para atender pessoas com síndrome gripal, Covid-19 e dengue;

Anúncios

Pronto atendimento da Cecap, localizado na Praça Carlos Cesar, s/n, abrirá na quinta e sexta-feira, 30 e 31 de maio, das 8 às 17, horas e 01 e 02 de junho, das 8 às 17 horas, para atendimento de pessoas com síndromes gripais, Covid 19 e Dengue;

Pronto Atendimento da dengue (Centro Municipal de Hidratação), funcionando 24 horas, ininterrupto, localizado na Rua João Passos nº 2462, Lavapés, com atendimento de pessoas com sintomas de dengue.

Já as Unidades Básicas de Saúde e Pronto Atendimentos Noturnos seguirão o expediente da Prefeitura nos dias 30 e 31. Mais informações podem ser obtidas no (14) 3811-1100 (Secretaria Municipal de Saúde).

Educação – Na quinta-feira, dia 30, e na sexta-feira, dia 31, o atendimento estará suspenso em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. No sábado, 1°, o CEI Claudeval Luciano da Silva, no Centro; CEI Ruy Amado Piozzi, na Vila dos Lavradores e CEI Canal Comunitário, no Centro, atenderão em sistema de plantão alunos de quatro meses a 3 anos de idade. As aulas retornam ao normal na segunda-feira, dia 03.

Mercado Municipal – O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” não funcionará na quinta-feira, dia 30, reabrindo normalmente na sexta-feira, dia 31.

Limpeza Pública – A coleta de lixo domiciliar e seletiva será realizada normalmente no feriado de Corpus Christi.

Ecoponto – O ecoponto localizado na Rua Major Nicolau Kuntz, n. 1299 -1201, na Cohab 4, não irá funcionar no feriado de Corpus Christi, voltando ao normal no sábado.

Parque Municipal – O Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, localizado na Rua Dr. José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, abrirá normalmente nos dias 30 e 31 de junho.

Cachoeira da Marta – O Parque Natural Municipal Cachoeira da Marta estará aberto à visitação pública neste feriado em horário normal, das 9 às 16 horas. O Parque está localizado na Rodovia Marechal Rondon – Recanto da Amizade.

Anúncios

Fonte: PMB

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O Governo de São Paulo prorrogou, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Campanha Nacional de...

Categorias