28 março, 2024

Últimas:

Elias sonha com Libertadores, mas não descarta deixar o Corinthians

Anúncios

A prioridade é continuar no Corinthians para disputar a Taça Libertadores no ano que vem, mas o volante Elias não fecha as portas para uma possível transferência na próxima janela de negociações, neste mês. O jogador foi um dos destaques do Timão nesta temporada e tem contrato com o clube até o fim de 2017.

– Vivo um momento bom, é inevitável que apareçam sondagens. Para mim, não chegou nada. Minha cabeça é só pensar nas férias e deixar para que ele (empresário Bruno Paiva) e meu pai resolvam meu futuro, mas sempre passando pela minha decisão. Estou feliz no Corinthians e quero continuar, mas sabemos que o futebol é dinâmico. Quando um clube quer comprar, vem, compra e acabou – afirmou durante premiação da Bola de Prata, em São Paulo, nesta segunda-feira.

Anúncios

Elias esteve próximo de trocar o Corinthians pelo Flamengo, em maio. A diretoria alvinegra chegou a concordar com a negociação. O volante, porém, optou por continuar e acabou se transformando em um dos jogadores mais importantes da equipe na campanha que culminou com a conquista do hexacampeonato brasileiro.

Nas últimas semanas, Elias voltou a ser cotado para sair. Dirigentes do Corinthians acreditam que o Shandong Luneng, da China, pode investir na contratação dele. O clube acertou com o técnico Mano Menezes, grande admirador do volante. Até o momento, o Timão garante que não recebeu ofertas.

Anúncios

Em outubro, o Corinthians pagou ao Sporting, de Portugal, a segunda parcela de € 1 milhão (R$ 4,08 milhões na cotação atual) referente à compra de Elias. Restam outras duas anuais no mesmo valor.

Fonte: G1

Últimas

Perficient apresentará experiência e conhecimento digital em comércio no Adobe Summit

28/03/2024

Perficient retorna como coanfitriã do oitavo Women in Digital Breakfast anual

Categorias