19 abril, 2024

Últimas:

É simplesmente impossível adivinhar a idade dessa modelo

Anúncios

Yasmina Rossi começou a carreira de modelo aos 20 anos, idade que muitas pessoas podem pensar que ela tem atualmente em diversas fotos. Isso porque, aos 59 anos, ela está no auge de sua carreira e chama a atenção em seus desfiles.

A francesa até começou cedo a sua carreira — não tanto para os padrões da moda, mas ainda assim nova —, mas só foi estourar aos 45 anos. Antes, havia desfilado para marcas como Yves Saint Laurent e Hérmes, mas sem chamar tanta atenção.

Anúncios

“Gosto mais do jeito que estou do que há 20 anos. Meu corpo está mais bonito e eu me sinto mais feliz. Esfrego minha pele uma vez por semana com óleo e açúcar e como um abacate por dia, além de carne e peixe orgânicos”, afirmou ela em entrevista ao Sunday Times, contando parte de seus segredos.

Além dos cuidados com a pele, a modelo da terceira idade resolveu não seguir conselhos clichês para criar sua “própria beleza”. Entre eles, está um dos que mais chama a atenção de quem a vê desfilar: não pintar o cabelo. Ela mantém o grisalho natural, o que lhe rende elogios diversos no mundo da moda.

Anúncios

Com milhares de seguidores em suas contas nas redes sociais, Yasmina virou exemplo para mulheres que estão beirando à terceira idade. Apesar disso, não assume o papel inteiramente e evitar dar dicas — apenas costuma postar suas atividades e sua rotina. Assim, inspira milhares de mulheres a assumires suas belezas particulares sem ditar padrões de moda que ela mesma desprezou.

A boa alimentação e o cabelo são complementados, é claro, por exercícios diários. Yasmina, no entanto, não se afunda em academias. Pratica atividades físicas diariamente, mas sempre em clima moderado. Tudo isso junto do cuidado dos netos, as grandes realizações de sua vida. Tudo isso a faz parecer, aos quase 60 ter apenas 20 anos.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias