26 abril, 2024

Últimas:

Brad Pitt e Angelina Jolie pedem ajuda para lidar com sexualidade da filha

Anúncios

Brad Pitt, 51, e Angelina Jolie, 40, resolveram procurar um especialista para saber como lidar melhor com a sexualidade da filha Shiloh, de 9 anos. De acordo com o site ”Radar Online”, desde muito nova, a garotinha gosta de se vestir como menino e agora deseja ser chamada de John.

“Shiloh é muito cabeça dura e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família”, afirmou uma fonte. “Este é o jeito da Shiloh. Como pais, eles sabem que não fizeram nada de errado. Angelina está aceitando bem as escolhas da filha, assim como Brad”, acrescentou.

Anúncios

“Brad e Angelina querem dar o melhor [suporte] para a filha. Eles querem que Shiloh se sinta amada e segura dentro do ambiente familiar”, também explicou a pessoa. Tanto Angelina quanto Brad que ainda são pais de outros 5 herdeiros, temem por Shiloh e querem protegê-la do preconceito.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias