26 abril, 2024

Últimas:

Se não fosse por seu cão, um bebê de dois anos teria morrido

Anúncios

Muito mais que melhores amigos dos homens, cachorros podem ser heróis. Que o diga uma família australiana que vive na cidade de New South Wales. Por conta de seu cão de estimação, Leala, a bebê da família não perdeu a vida tragicamente.

Tudo começou quando o pequeno Alexander, de apenas dois anos, estava brincando no quintal da família. Por morarem em uma área rural, eles têm uma espécie de pequeno lago em sua propriedade — e aí que a tragédia (quase) começou.

Anúncios

O menino foi brincar, caiu no lago e estava se afogando. Leala, uma bull terrier, viu a cena e correu até David, seu dono e pai do menino. Por conta do desespero de sua cachorra, ele percebeu que havia algo errado e seguiu o animal até o local onde estava Alexander.

“Foi o tipo de cena que eu nunca desejaria ter visto na minha vida, uma mistura de choque, horror e tristeza profundos. É indescritível, parece que naquela hora tudo virou um borrão”, explica David, que tentou reanimar o filho durante 27 minutos enquanto esperava os paramédicos.

Anúncios

Por realmente muito pouco, Alexander não morreu e foi levado para um hospital local. Chegando lá, as notícias não foram nada animadoras e os médicos já preparavam os pais para, no mínimo, encarar uma lesão cerebral grave no menino por conta do acidente. Mas não foi isso o que ocorreu.

Leala foi tão eficaz em seu “resgate” que, por poucos segundos, conseguiu salvar a vida de Alexander. Surpreendendo os médicos, o menino se recuperou depois de 48 horas internado e já está praticamente apto a retornar sua vida normalmente. Os médicos, incrédulos com a recuperação, deram muitos méritos à cachorra. Se ela tivesse se atrasado um segundo, o destino do menino e da família seria bem diferente.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias