Dupla é presa com quase 60 kg de droga escondida em portas e parachoque de carro com placas de Botucatu

Durante fiscalização de rotina, a Polícia Militar Rodoviária, através da Base operacional de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande apreendeu apreendeu 57 quilos de maconha, três quilos de pasta base e aproximadamente um quilo de cocaína em um veículo na manhã de terça-feira (26). Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas .

Segundo informação policial, foi dada voz de parada a um veículo Peugeout 307 com placas de Botucatu em frente à base operacional no km 075 da MS-240. Durante revista minuciosa no interior do automóvel foram encontrados diversos tabletes de substâncias entorpecentes que estavam escondidas nas portas, no painel e no para-choque do veículo.

No bolso de um dos ocupantes do carro também foi encontrado uma “trouxinha” de cocaína. De acordo com os policiais que participaram da ação, foram encontrados 61 tabletes de maconha que totalizou 57 quilos, três tabletes de pasta base de cocaína que totalizou 3,1 quilos e um tablete de cocaína que totalizou aproximadamente um quilo.

À polícia os autores informaram que pegaram o veículo na cidade de Inocência e levariam até Uberlândia (MG), recebendo pelo transporte a quantia de R$ 3 mil. O carro, os autores e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Fonte: Midia Max

Scroll Up