Dois adultos morrem e uma criança fica ferida após caírem de cachoeira em MG

Duas pessoas morreram e uma criança ficou ferida em um acidente em uma cachoeira na tarde deste domingo (15) entre Campestre e Poço Fundo (MG). A “Cachoeira da Barragem” tem um paredão de cerca de 10 metros de altura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido por volta de 16h. Segundo relato em redes sociais de um morador que esteve no local, as três pessoas caíram do alto da cachoeira. Pessoas que estavam no local ajudaram como possível, mas tiveram que andar oito quilômetros para conseguirem sinal de internet e celular para pedir ajuda.

Queda de paredão mata duas pessoas e deixa criança ferida em cachoeira em MG — Foto: Arquivo Pessoal / Tassilo Campos
Queda de paredão mata duas pessoas e deixa criança ferida em cachoeira em MG (Foto: Arquivo Pessoal / Tassilo Campos)

Os dois adultos morreram ainda no local e a criança, de 11 anos, foi socorrida por ambulância para um hospital de Campestre. Segundo informações do hospital, o estado de saúde dela é estável. A criança é sobrinha de um dos adultos que morreram. As vítimas são moradores de Campestre.

Até a última atualização desta reportagem, equipes do Corpo de Bombeiros continuavam no local e ainda não havia informações mais precisas sobre o acidente. O helicóptero Arcanjo também esteve no local para dar apoio.

Fonte: G1 –  Foto: Arquivo Pessoal/Tassilo Campos

Últimas

Botucatu: Obituário 26 de setembro

26 set 2021

Maria de Lourdes Miranda Barcellos – 93 anos Sepultamento 28/09/21 às 17h no Crematório Memorial Botucatu...

Categorias

Scroll Up