26 abril, 2024

Últimas:

Deus destruirá a Terra nesta quarta-feira, diz uma seita

Anúncios

Se você acha que a passagem da Lua de Sangue sem maiores sinais de que o apocalipse havia começado era a deixa para os teóricos pararem de conspirar, ledo engano. Com o evento, as teorias só cresceram mais e mais.

Para a seita cristã Fellowship, que tem sua sede nos Estados Unidos, estamos vivendo as últimas horas do planeta Terra. Para eles, Deus destruirá nosso lar no máximo até a próxima quarta-feira (7).

Anúncios

“De acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece mesmo que 7 de outubro será o dia de que Deus falou: no qual o mundo irá acabar”, afirma Chris McCann, um dos líderes e principal fundador da seita.

Para ele, o mundo será aniquilado de uma só vez por conta da fúria divina. Mas, se formos ao passado não tão distante assim, veremos que Chris já deu um belo tiro n’água ao falar sobre o tão temido apocalipse.

Anúncios

Isso porque sua seita fez o maior alarde, ainda em 2011, por conta do suposto final do mundo. De acordo com ele, o apocalipse seria em 21 de maio daquele o ano, o que obviamente sabemos que não aconteceu. Mas o motivo do erro, segundo ele, foram cálculos errados.

“Deus destruiu a primeira Terra com água, com uma enchente, nos dias de Noé. E ele diz que não fará isso de novo com água. Mas ele diz em 2 Pedro 3 que destruirá o mundo com fogo”, explica Chris fazendo referência à Segunda Carta de Pedro, capítulo 3, no Novo Testamento.

Falando sobre suas contas, ele afirma que 21 de maio de 2011 era o começo do fim do mundo, não a destruição por completa. Segundo Chris, Deus teria dedicado 1600 dias para a tarefa de decidir quem seria salvo e quem não seria. Se somarmos a data original aos dias em questão, chegaremos em 7 de outubro de 2015.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias