19 abril, 2024

Últimas:

Desaparecida desde outubro, velocista Yulia Balykina é encontrada morta em bosque

Anúncios

Desaparecida desde o final de outubro, a velocista Yulia Balykina, que disputou as Olimpíadas de Londres 2012, apareceu morta em Minsk, capital de Bielorrússia. O corpo da atleta, de 31 anos, foi encontrado em um bosque da cidade. Desde que as buscas para encontrar a jovem começaram, a polícia já trabalhava com a hipótese de assassinato.

Há duas semanas, quando o caso veio à tona, o ex-noivo de Yulia, de 28 anos, foi detido pela polícia. O crime pode ter tido motivação passional. A velocista não mantinha contato com a família desde o dia 28 de outubro.

Anúncios

Yulia foi várias vezes campeã da Bielorrússia nos 100 metros rasos e participou desta prova e do revezamento 4×100 metros nas Olimpíadas de Londres-2012. Em 2013, a velocista foi suspensa por dois anos por doping e sua punição acabou em julho deste ano. Atualmente, ela trabalhava como treinadora.

A jovem foi a 16ª atleta morta que disputou os Jogos de Londres, que foi chamado de “jogos “amaldiçoados” pelo jornal espanhol “Marca”. Até o momento, foram 12 homens e quatro mulheres que competiram em 2012 e perderam suas vidas.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias