26 abril, 2024

Últimas:

Charlie Sheen confirma ser HIV positivo

Anúncios

Charlie Sheen confirmou ser HIV positivo nesta terça-feira. A revelação foi feita pelo ator durante uma entrevista feita por Matt Lauer no programa de TV “Today”, do canal norte-americano NBC.

“Eu tenho que admitir que eu sou de fato HIV positivo”, disse Sheen.

Anúncios

O ator também disse que soube do diagnóstico há cerca de quatro anos e que não tem certeza de como contraiu o vírus.

“São três letras difíceis de absorver”, explicou o ator sobre o HIV.

Anúncios

De acordo com a entrevista, Sheen contou para algumas pessoas sobre o seu estado de saúde, mas tambémcomprou o silêncio de outras.

“Estamos falando de extorsões”, destacou o ator, dizendo que pagou milhares de dólares para que o assunto não fosse divulgado antes.

“Eu acho que vou me libertar dessa prisão hoje”.

O ator também disse ser “impossível” ter transmitido o vírus para outras pessoas:

“Eu tenho a responsabilidade agora demelhorar a mim mesmo e de ajudar um monte de outras pessoas”

Na segunda-feira, o site “TMZ” havia adiantado que o ator está lutando contra o vírus e que falaria sobre a situação no programa desta terça-feira.

Charlie, que completou 50 anos em setembro, é famoso por várias polêmicas. Ele tem um histórico de problemas com abuso de substâncias tóxicas e admitiu que dormiu com prostitutas no passado. A personalidade difícil foi alvo de notícias após as brigas com o criador da série “Two and a half men” e sua saída do programa. O comportamento imprevisível tem também sido um problema na relação com sua ex-esposa Denise Richards, mãe de suas duas filhas. O ator ainda é pai de dois meninos, filhos da sua relação com Brooke Mueller, sua terceira mulher, e de Cassandra Estevez, de um relacionamento com sua namorada do colegial.

Nos últimos anos, a vida de Charlie Sheen foi cheia de altos e baixos, incluindo a festa de 50 anos, as explosões e celebrações com Denise, as acusações de dependência de drogas por seu antigo companheiro de cena Jon Cryer – que interpretava seu irmão na série -, uma breve hospitalização por intoxicação alimentar e um flerte com a possibilidade de concorrer a um cargo público.

Fonte: Extra

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias