20 abril, 2024

Últimas:

De Botucatu, ex-BBB mostra o barrigão de sete meses em ensaio fotográfico ao lado da família

Anúncios

Mariana Felício com o maridão Daniel Saullo ao fundo e a primeira filha do casal, Anita de um ano (Foto: Aline Justi)

Grávida de sete meses de seu segundo filho, a botucatuense e ex-BBB Mariana Felício decidiu celebrar o momento em um ensaio fotográfico. “A primeira gestação demorou muito pra passar, mas essa aqui voou”, revela a empresária que já é mãe da pequena Anita de 1 ano. “A Anita está em uma fase muito gostosa que estamos curtindo demais”, confessou a mamãe coruja que agora espera um menino que se chamará Antônio.

Mariana que é casada com Daniel Saullo, que conheceu na casa do Big Brother Brasil, ainda revelou estar mais serena com a segunda gestação: “o segundo filho é mais tranquilo, estou bem mais tranquila”, assumiu a ex-sister que também já anunciou que o parto será uma cesariana.

Anúncios

Sobre o ensaio fotográfico, Mariana revela que se encantou com o trabalho da fotografa Aline Justi. “Conheci a Aline e me apaixonei com o trabalho dela. Ela tem um jeito maravilhoso com as crianças”. Assumiu a futura mamãe que já anuncia: “Ela já havia feito um ensaio da Anita e também fará o do Antônio assim que ele nascer”, nós já estamos ansiosos!

Confira a galeria de fotos do ensaio fotográfico assinado por Aline Justi

Anúncios

Fonte: GShow

Últimas

Exposição convida público a refletir sobre intolerância e liberdade religiosa

Exposição convida público a refletir sobre intolerância e liberdade religiosa

19/04/2024

Organizada por três mulheres negras, a artista Kelly Reis, a curadora Maria Luiza Meneses e a...

Categorias