25 abril, 2024

Últimas:

Cuca se inclui em planejamento para 2017 e diz estar contente no Palmeiras

Anúncios

Uma semana depois de ter deixado no ar a possibilidade de retornar para o futebol chinês em 2017, Cuca disse nesta sexta-feira que tem feito parte do planejamento do Palmeiras para a próxima temporada. Seu contrato com o clube se encerra no fim do ano.

– Sou funcionário do Palmeiras até 31 de dezembro e vou dar meu máximo. Tenho feito planejamento com o (Alexandre) Mattos em cima de opções para o ano que vem, nesse sentido. Esse é meu trabalho – disse o treinador, citando o diretor de futebol palmeirense, cujo contrato atual também não passa de dezembro.

Anúncios

Líder do Campeonato Brasileiro, Cuca se viu em meio a uma grande polêmica ao confirmar na sexta-feira passada, em entrevista à Rádio Globo, que pretendia voltar à China.

– É o que a gente pretende – falou, quando questionado se tinha o objetivo de trabalhar novamente no país asiático em 2017.

Anúncios

A declaração não pegou bem, mas o próprio treinador tem feito questão de minimizá-la, colocando-se como parte do planejamento do Palmeiras para o ano que vem. A renovação ou não de seu contrato será discutida apenas pelo próximo presidente, uma vez que o mandato de Paulo Nobre termina ainda neste ano.

Também nesta sexta-feira, Cuca foi questionado se faz parte de seus planos dirigir alguma seleção nacional – a brasileira é atualmente comandada por Tite.

– Teria de me preparar, como me preparei para clubes. Tenho experiência de ter trabalho em quase todos os grandes. Um trabalho em seleção é diferenciado, a pessoa tem de se preparar para isso. Você tem de entender, principalmente se não for do seu país. Pode acontecer no futuro, mas sem preparação… Minha seleção é o time que dirijo. Hoje é o Palmeiras, estou contente aqui – afirmou.

Sua seleção volta a campo no domingo para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre. A diferença para o segundo colocado, o Flamengo, é de três pontos neste momento.

Próximo adversário: Grêmio
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data e horário: domingo, às 18h30 (de Brasília)
Escalação provável: Jailson; João Pedro (Fabiano ou Tchê Tchê), Edu Dracena (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Tchê Tchê (Thiago Santos), Moisés e Cleiton Xavier (Róger Guedes); Dudu e Gabriel Jesus.
Desfalques: Fernando Prass, Mina e Jean
Pendurados: Vitor Hugo, Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Dudu, Rafael Marques e Gabriel Jesus
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (aspirante à Fifa), auxiliado por Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira, todos de MG

Fonte: G1

Últimas

A próxima era da transformação digital: Generative AI e Laserfiche 12 na Conferência Empower 2024

25/04/2024

Anúncios Preparar as organizações para a próxima fase da transformação digital impulsionada pela IA está na...

Categorias