20 abril, 2024

Últimas:

Cuca, do Santos, testa positivo para Covid-19 e é transferido para hospital em São Paulo

Anúncios

Diagnosticado com covid-19, o técnico Cuca deu entrada neste sábado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Apesar do comandante não apresentar sintomas graves, o Departamento Médico do clube decidiu interná-lo, devido ao seu histórico de problemas cardíacos.

Em nota, o hospital informou que o treinador não tem previsão de alta e que ele está sendo acompanhado pelas equipes do Dr. Fábio Luiz Novi e Dr. Esper Kallas.

Anúncios

Cuca chegou ao CT Rei Pelé para o treino deste sábado já com sintomas da doença. Com isso, foi levado ao hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus. Apesar do quadro ser estável, a equipe médica santista decidiu encaminhá-lo para o Sírio Libanês por precaução.

Para a partida deste domingo, contra o Red Bull Bragantino, o Peixe será comandado por Cuquinha, irmão do treinador e auxiliar técnico do clube. O jogo está marcado para às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Anúncios

Confira o Boletim Médico na íntegra:

BOLETIM MÉDICO
Alexi Stival – técnico CUCA
07/11/2020

O paciente Alexi Stival, conhecido como Cuca, técnico do Santos Futebol Clube, foi admitido no hospital Sírio-Libanês em São Paulo para acompanhamento preventivo, após resultado positivo para covid-19. Não há previsão de alta hospitalar.
O paciente está sendo acompanhado pelas equipes do Dr. Fábio Luiz Novi e Dr. Esper Kallas.

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias