Botucatu: Mãe faz rifa e pede ajuda para tratamento de filho com Leucemia Aguda; ajude

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A família do jovem Felipe, de 18, morador do bairro Monte Mor, em Botucatu, está em busca de ajuda e doações após receber a notícia que ele está com Leucemia Linfoide Aguda.

Para conseguir custear o tratamento, manutenção e estadia do filho, a mãe de Felipe, Inês, está realizando uma rifa – após receber doações – para arrecadar fundos para o tratamento do filho. “Em menos de 1 mês o estado do Felipe foi ficando pior, como podem ver na foto, do dia em que ele foi internado até o dia de hoje. Não está sendo fácil ver meu filho nesse estado, muito menos ter que pedir ajuda, mas quem é mãe sabe, que por um filho a gente é capaz de tudo. Peço humildemente a ajuda, colaboração e doações de todos, pois foi muito rápido e é desesperadora a situação do meu filho. No meio de toda essa situação ele teve que receber plaquetas e sangue, fez uma cirurgia de traqueostomia para poder respirar, ficou na UTI por um mês e meio, e agora se encontra no quarto estável, porém ainda não está bem e requer cuidados diários”, disse a mãe.

A família está passando por dificuldades financeiras e qualquer ajuda é bem-vinda.

Quem quiser ajudar, comprando um número na Rifa, no valor de R$ 25,00, ou colaborar com qualquer outro tipo de doação, pode entrar em contato através dos telefones (14) 998242427 (Inês) ou (14) 996366223 (Simone).

Na rifa, serão sorteados:
• Um kit de Salgado e docinho
• Um pudim de leite condensado
• Um bolo com cobertura
• Um almoço a vontade de casal
• Um selante
• Uma mão e pé simples
• Mão de obra em oficina mecânica de carro no valor de R$ 100,00

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes