26 abril, 2024

Últimas:

Criminoso ameaça funcionárias e assalta joalheria dentro de shopping em Jaú

Anúncios

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está investigando um assalto a uma joalheria, que ocorreu na tarde de quinta-feira (29), dentro de um shopping em Jaú (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionárias do estabelecimento relataram que estavam trabalhando quando um homem desconhecido entrou na loja e anunciou o assalto.

Anúncios

Segundo depoimentos das vítimas à polícia, o criminoso ergueu a camiseta para mostrar parte de uma arma que estava em sua calça e um pente com munições que estava em seu bolso.

A partir disso, de acordo com o B.O., o homem pediu para que uma das funcionárias permanecesse sentada e empurrasse o celular para longe de onde ela estava.

Anúncios

Para a outra vítima, o criminoso perguntou quais objetos eram de ouro, e a funcionária separou algumas peças e colocou dentro de duas sacolas da loja.

Segundo o registro policial, o homem fugiu com 80 anéis de ouro, diversas pulseiras, brincos, braceletes e correntes de ouro, além de 13 relógios de pulso e um envelope com cerca de R$ 500 que estava no caixa.

De acordo com a Polícia Civil, a ação do criminoso durou aproximadamente 15 minutos e ele saiu do shopping pelos fundos. Os policiais apreenderam imagens da câmera interna da loja e a DIG esteve no estabelecimento.

O caso está sendo investigado e, até a tarde desta sexta-feira (30), ninguém tinha sido preso. Os funcionários da loja ainda estão calculando os prejuízos decorrentes do assalto.

Fonte: G1

Últimas

São Paulo vence Barcelona-EQU em estreia de Zubeldía

25/04/2024

Anúncios O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 nesta quinta-feira, no...

Categorias