Anúncios
A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está investigando um assalto a uma joalheria, que ocorreu na tarde de quinta-feira (29), dentro de um shopping em Jaú (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionárias do estabelecimento relataram que estavam trabalhando quando um homem desconhecido entrou na loja e anunciou o assalto.
Anúncios
Segundo depoimentos das vítimas à polícia, o criminoso ergueu a camiseta para mostrar parte de uma arma que estava em sua calça e um pente com munições que estava em seu bolso.
A partir disso, de acordo com o B.O., o homem pediu para que uma das funcionárias permanecesse sentada e empurrasse o celular para longe de onde ela estava.
Anúncios
Para a outra vítima, o criminoso perguntou quais objetos eram de ouro, e a funcionária separou algumas peças e colocou dentro de duas sacolas da loja.
Segundo o registro policial, o homem fugiu com 80 anéis de ouro, diversas pulseiras, brincos, braceletes e correntes de ouro, além de 13 relógios de pulso e um envelope com cerca de R$ 500 que estava no caixa.
De acordo com a Polícia Civil, a ação do criminoso durou aproximadamente 15 minutos e ele saiu do shopping pelos fundos. Os policiais apreenderam imagens da câmera interna da loja e a DIG esteve no estabelecimento.
O caso está sendo investigado e, até a tarde desta sexta-feira (30), ninguém tinha sido preso. Os funcionários da loja ainda estão calculando os prejuízos decorrentes do assalto.
Fonte: G1