19 abril, 2024

Últimas:

Corpo de Ísis Helena é encontrado perto de ponte em Itapira (SP); mãe enterrou o corpo

Anúncios

O corpo da meninas Ísis Helena, de 2 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29) perto de uma ponte na cidade de Itapira, no interior de São Paulo. As informações são da Record TV. O corpo estava desaparecido há 50 dias.

A mãe da menina, Jennifer Natalia Pedro, de 21 anos, indicou o local onde o corpo da filha foi enterrado. A indicação foi exata. A cova foi feita debaixo de uma das pontes do rio do Peixe, onde todos os dias homens dos bombeiros e defesa civil entravam  para colocar os barcos usados nas buscas pela menina. O local é de terra vermelha, compacta e a cova não era rasa.

Anúncios

O corpo vai para perícia agora para identificar a causa da morte – se teria sido provocada por uma super dosagem de medicamento ou se havia hematomas no corpo da criança. Ísis nasceu prematura, com microcefalia e fazia uso de remédios controlado

Jennifer Natalia Pedro confessou o envolvimento na morte da filha, no dia 20 de abril. Ela havia sido presa por suspeita de envolvimento no crime depois que cães farejadores detectaram indícios da presença dela e da criança nas proximidades de uma cachoeira. Ela cumpre prisão preventiva na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, acusada de homicídio por dolo eventual e ocultação de cadáver.

Anúncios

Até o momento, a bebê de dois anos era dada como morta por sufocamento por leite e vômito em decorrência de uma convulsão.

As equipes de busca usaram barcos e até um sonar para localizar vestígios do corpo de Ísis nas águas do rio do Peixe, onde a menina teria sido jogada. Habitantes de cidades do sul de Minas Gerais apoiaram as equipes de busca com o uso de caiaques.

Fonte: R7

Últimas

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

19/04/2024

Anúncios O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre...

Categorias