Corpo de homem recém-saído da cadeia é achado ao lado de rodovia em Marília

O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30) no barranco que margeia a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na zona oeste de Marília (SP).

A vítima é Reginaldo Aparecido Alves, cujo corpo, segundo informações do boletim de ocorrência, já apresentava rigidez cadavérica, pelo tempo decorrido desde a morte, e tinha várias lesões no rosto.

A identificação da vítima foi possível porque foi encontrado em seu bolso um alvará de soltura em seu nome.

Corpo de homem recém-saído da cadeia foi achado ao lado de SP-294, na zona oeste de Marília — Foto: Leonardo Moreno/Arquivo pessoal
Corpo de homem recém-saído da cadeia foi achado ao lado de SP-294, na zona oeste de Marília (Foto: Leonardo Moreno/Arquivo pessoal)

O resgate foi feito por agentes das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros, e atraiu a atenção de vários moradores que passavam pelo viaduto da Rua Nossa Senhora da Aparecida, perto do local onde estava o corpo.

A perícia também foi acionada, com o objetivo de determinar a causa da morte. A investigação do caso vai ficar a cargo da Polícia Civil.

Resgate do corpo atraiu a atenção de pessoas que passavam próximo ao viaduto da Rua Nossa Senhora da Aparecida — Foto: Leonardo Moreno/Arquivo pessoal
Resgate do corpo atraiu a atenção de pessoas que passavam próximo ao viaduto da Rua Nossa Senhora da Aparecida (Foto: Leonardo Moreno/Arquivo pessoal)

Fonte: G1