16 abril, 2024

Últimas:

Corinthians visita o Atlético-GO pelo Brasileirão

Anúncios

O Corinthians visita o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Timão vem de cinco jogos sem perder, com três vitórias e dois empates. Além disso, já são quatro jogos como visitante que o Alvinegro não sabe o que é perder. Com 28 pontos e a 6ª colocação, a equipe comandada pelo técnico Sylvinho mira o G-4 da competição.

Anúncios

Para a partida, Sylvinho não contará com o Willian. O atacante até chegou a viajar para Goiânia, mas foi impedido de entrar em campo pela Anvisa. O órgão alega que o atleta não cumpriu o período de 14 dias de quarentena ao chegar ao Brasil, em 1º de setembro, vindo da Inglaterra.

Além dele, Renato Augusto, Luan, Gil e Adson também são baixas. Os meio-campistas sentiram dores no musculo adutor da coxa esquerda e serão preservados. O zagueiro titular cumpre suspensão devido ao terceiro cartão amarelo e o garoto, por sua vez, passa por transição física.

Anúncios

Em contrapartida, Gustavo Mantuan volta a ser convocado para uma partida após quase 11 meses, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em um jogo-treino pela Seleção Brasileira Sub-20.

O Atlético-GO empatou cinco dos últimos seis jogos que fez somando todas as competições. Em casa, a última vitória foi contra o Fluminense, no dia 23 de junho. Na 8ª colocação e com 25 pontos, a equipe de Eduardo Barroca busca somar pontos para seguir na briga por uma vaga para a Libertadores.

Para o jogo, Barroca não contará com o volante Marlon Freitas, que está no departamento médico por conta de uma grave lesão no pé esquerdo. Além dele, Janderson também está fora, já que pertence ao Corinthians.

ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: Domingo, 12 de setembro de 2021
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (ambos PI)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder, Igor Cariús; Baralhas, Willian Maranhão; André Luis, João Paulo, Arthur Henrique; Zé Roberto;
Técnico: Eduardo Barroca.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel; Roger Guedes, Giuliano, Roni e Mosquito; Jô.
Técnico: Sylvinho.

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Últimas

Botucatu: Obituário 16 de abril de 2024

16/04/2024

Anúncios Lurdes do Prado Gonçalves – 85 anos Sepultamento Cemitério Jardim 17/04/24 às 9h Velório Complexo...

Categorias