24 de junho, 2024

Últimas:

Corinthians deve contar com volta de Paulinho contra América-RN

Anúncios

O Corinthians deve contar com um retorno importante para o jogo contra o América-RN, quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O meio-campista Paulinho, recuperado de uma tendinite patelar no joelho esquerdo, treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira. A tendência é de que ele comece o jogo no banco de reservas.

Anúncios

Diego Palacios, Matheuzinho e Pedro Henrique realizaram atividades no gramado, mas sob orientação da equipe de fisioterapia e preparação física. Os três devem ficar fora.

António Oliveira pode contar com o retorno de Paulinho nesta quarta-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Ainda na sessão desta segunda-feira, um trabalho tático comandado por António Oliveira, a comissão técnica contou com o reforço de nove atletas das categorias de base: os goleiros Cadu, Felipe Longo e Matheus Corrêa; os laterais Denner e Vitinho; o zagueiro Renato; os meio-campistas Bahia e Pedrinho; e o atacante Kayke.

Anúncios

O Corinthians deve ir a campo na quarta-feira com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Diego Palacios e Matheuzinho fizeram exercícios no campo com a fisioterapia do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Timão leva para campo a vantagem adquirida no confronto de ida, em Natal. Com gols de Breno Bidon e Cacá, a equipe bateu o América-RN por 2 a 1 e joga por um empate para ir às oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Um dos títulos traz informações para quem atua na direção de negócios e o outro aborda o impacto da gestão...

Categorias