Corinthians consegue liminar que impede fechamento do clube

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians não corre mais risco de ter seu parque social interditado. Pelo menos pelos próximos 23 dias. “O juiz da Fazenda Pública confirmou agora há pouco a liminar que havia sido concedida no plantão da última segunda-feira”, explica o advogado alvinegro, Luiz Felipe Santoro — como era feriado, o Timão havia obtido um mandato de segurança na segunda.

 “Com a manutenção da liminar, a Prefeitura fica impedida de interditar o clube”, festeja Santoro.

Conforme revelado nesta sexta-feira, um promotor de patrimônio do Ministério Público exigiu a interdição do Parque São Jorge por falta de alvará de funcionamento. Já havia até data para o fechamento da sede social: a última terça-feira.

“Provamos na Justiça que a própria Prefeitura havia emitido na última sexta-feira um ‘comunique-se’ dando 30 dias para que a gente atendesse as cinco das 35 exigências que foram feitas”, acrescenta Santoro. Até que o prazo seja esgotado, em 4 de outubro, o clube terá seu funcionamento garantido sem riscos.

Entre as exigências, há uma absurda: “Temos que indicar se as escadas do clube sobem ou descem”, conta o advogado. “Também precisamos de um relatório de impacto de vizinhança e de um relatório de impacto de trânsito. O problema é que cabe à própria Prefeitura essa emissão dos relatórios. E vamos pedi-los.”

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes