28 março, 2024

Últimas:

‘Carcaça de alien’ encontrada após explosão apavora moradores do México

Anúncios

Primeiro, moradores viram bola de luz gigante no céu (Reprodução)

A cena já chamaria atenção por si só. Uma bola de fogo desce do céu e atinge em cheio o solo, mais especificamente na península de Yucatán, no México. O que viria depois, porém, deixou moradores ainda mais apavorados.

No mesmo local em que o objeto voador não identificado se chocou com o solo, foi encontrada uma forma muito estranha. Para muitos dos curiosos que estiveram no local, trata-se de uma forma humanóide que poderia estar junto do OVNI em questão.

Anúncios

Carcaça que está assustando os moradores do México (Reprodução)

A forma humana em questão foi encontrada poucas horas depois da bola de fogo que caiu do céu ter se chocado com o solo. Encontrada, deixou moradores apavorados, uma vez que eles acreditam que trata-se de uma forma de vida de outro planeta que vigiava a Terra.

Os especialistas tentam em vão acalmar a população. Explicam que trata-se de uma forma comum de ser encontrada em meteoros que caem na Terra. E que, apesar de assustadores, esses asteroides menores podem sim cair em nosso planeta e não ter relação alguma com outras formas de vida.

Anúncios

Moradores do local com parte do material encontrado após a queda (Reprodução)

“Olhe para o corpo que foi encontrado, o esqueleto, que parece um robô ou um traje espacial alienígena. Isso porque não há nenhuma maneira, mesmo um corpo estranho, como ele poderia suportar essa queda e continuar bom? E as pessoas que o encontraram falaram sempre em partes no chão, não peças. Elas sabem que não é um drone, algo assim. Dizem que parecia algo vivo”, comentou um morador local.

Fonte: Yahoo!

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias