19 abril, 2024

Últimas:

Grazi Massafera rebate internauta: ‘Hipocrisia é falar o que não sabe’

Anúncios

Grazi Massafera, 33, tem surpreendido os telespectadores e recebido uma série de elogios por conta da sua atuação em “Verdades Secretas”, atual trama das 23h da Globo na qual interpreta Larissa, uma ex-modelo viciada em drogas e que foi parar na rua para se prostituir em troca de algum dinheiro.

De acordo com a revista “Época”, nesta quinta-feira (10), a global foi elogiada nas redes sociais pelo blogueiro Marcelo Cardoso. “Você está de parabéns. É uma mulher guerreira que veio de baixo e subiu na vida com humildade”, postou ele. Logo depois, vários seguidores também comentaram na internet sobre o trabalho da loira.

Anúncios

Entre publicações positivas e negativas, uma internauta alfinetou Grazi: “Ela não veio de baixo coisa nenhuma, sempre foi classe média. Hipocrisia”. Atenta na web, a atriz respondeu a pessoa e fez questão de marcá-la. “Depende do que for classe média para você. Pais boias-frias? E, com muita dedicação e força, se tornaram pedreiro e costureira. Tenho muito orgulho deles. Hipocrisia é dizer o que não sabe”, disparou.

Nascida em Jacarezinho, no interior do Paraná, Grazi Massafera começou a trabalhar desde nova em uma loja de cosméticos para ajudar a sustentar a casa. Anos depois, participou de alguns concursos de Miss até que finalmente conseguiu uma vaga para entrar no “Big Brother Brasil 5″, exibido em 2005. A famosa ficou com o segundo lugar no reality e logo em seguida foi contratada pela Globo.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias