Corinthians anuncia renovação de contrato de Fagner até 2024

O Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira a renovação de contrato de Fagner. O lateral-direito tinha vínculo com o Timão até dezembro deste ano.

Agora, o novo acordo entre o clube e o lateral-direito vai até o fim de 2024.

– Realizado e muito motivado após mais essa renovação de contrato. Agradeço ao Corinthians pela confiança em meu trabalho e podem ter certeza que a dedicação e a entrega de sempre também estarão renovadas para fazermos uma grande temporada – escreveu o lateral nas redes sociais.

Cria do terrão, Fagner estreou em 2006, partiu para a Europa e retornou para a temporada de 2014. Desde então, é titular absoluto da posição, com 436 partidas somadas e cinco títulos. Em 2018, jogou a Copa do Mundo da Rússia com a seleção brasileira.

Corinthians anuncia a renovação de contrato de Fagner — Foto: Divulgação/Corinthians
Corinthians anuncia a renovação de contrato de Fagner (Foto: Divulgação/Corinthians)

Na última quinta-feira, o Corinthians já havia anunciado também a prorrogação do contrato do goleiro Cássio pelo mesmo período. O acordo estava alinhado desde o fim do ano passado.

O próximo a renovar contrato com o Timão deve ser o zagueiro Gil, representado por Carlos Leite, o mesmo empresário de Cássio e Fagner. Assim como a dupla, o zagueiro deve renovar por mais dois anos.

Fonte: G1Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians