29 março, 2024

Últimas:

‘Não sou um vírus’, diz empresário indiano chamado Kovid

Anúncios

“Meu nome é Kovid e não sou um vírus”, é a primeira frase do perfil do Twitter do empresário indiano Kovid Kapoor, que causa sensação nas redes sociais.

Este homem de 31 anos, chefe de uma agência de viagens, explicou que viajou esta semana para o exterior, pela primeira vez desde o início da pandemia, e que seu nome “divertiu muita gente”.

Anúncios

Kovid Kapoor segura uma cerveja Corona em foto sem data (Foto: Arquivo Pessoal)

“Minhas futuras viagens ao exterior vão ser divertidas”, diz a mensagem que recebeu 40 mil curtidas e foi compartilhada 4 mil vezes.

'Meu nome é Kovid e eu não sou um vírus', diz empresário indiano — Foto: Reprodução/Twitter/Kovid Kapoor
‘Meu nome é Kovid e eu não sou um vírus’, diz empresário indiano (Foto: Reprodução/Twitter/Kovid Kapoor)

Ele contou que, embora seu nome o tenha ajudado a quebrar o gelo nas reuniões, trazia-lhe problemas para pedir café em estabelecimentos como o Starbucks, onde os clientes são chamados pelo nome.

Anúncios

Seu comentário gerou uma avalanche de piadas, mensagens e até pedidos de entrevista, introduzindo um pouco de leveza ao tema, em meio a um aumento do número de casos, devido à variante ômicron na Índia.

Em entrevista à AFP, disse esperar que toda esta publicidade tenha repercussões em sua empresa, que se encontra em dificuldades, assim como todas as do setor.

Kovid Kapoor, indiano que faz piada com seu nome no Twitter: "Eu não sou um vírus" — Foto: Reprodução/Twitter
Kovid Kapoor, indiano que faz piada com seu nome no Twitter: “Eu não sou um vírus” (Foto: Reprodução/Twitter)

Kovid, que em hindu e sânscrito significa “erudito”, ou “pessoa instruída”, é um nome raro na Índia. Ele conta que sua mãe escolheu seu nome muito antes de seu nascimento.

“É um nome memorável, cujo significado é lindo, e não o mudaria por nada no mundo”, afirmou.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias