26 abril, 2024

Últimas:

Corinthians anuncia a contratação do goleiro Ivan, ex-Ponte Preta

Anúncios

O Corinthians, enfim, anunciou a contratação do goleiro Ivan.

Depois de vários dias treinando nas dependências do clube e de ser registrado no BID da CBF durante a tarde de segunda-feira, o goleiro de 24 anos teve a sua contratação confirmada.

Anúncios

Ele assinou contrato de três temporadas, após a Ponte Preta aceitar negociá-lo. O Corinthians adquiriu 50% dos direitos econômicos de Ivan, mas manteve os valores envolvidos na negociação sob sigilo.

Ivan, goleiro do Corinthians, assina contrato (Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians)

Embora tivesse 100% dos direitos econômicos do goleiro, a Ponte não deve receber nada pela transferência. Isso porque a Macaca contraiu empréstimos de cerca de R$ 12 milhões com a empresa que gere a carreira de Ivan e usou o atleta como garantia de pagamento.

Anúncios

– Estou muito feliz, me sinto muito realizado de ter a oportunidade de vestir essa camisa. Espero poder ajudar tanto o Corinthians quanto os meus companheiros – disse Ivan, ao site oficial do Corinthians.

Ivan disputou o torneio Pré-Olímpico em 2020 e chegou a ser convocado pelo técnico Tite para a seleção principal em 2019. No passado, o goleiro já foi alvo de gigantes europeus, como o italiano Milan e o espanhol Barcelona.

Até o momento, o Corinthians anunciou as contratações do volante Paulinho, do zagueiro Robson Bambu, e do lateral-esquerdo Bruno Melo para 2022. Ivan é, portanto, a quarta contratação.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias