Com mais três casos, Bauru chega a 199 mortes por Covid-19

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta quinta-feira (1º) o registro de três novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade chega a 199 mortes na atual pandemia. Os pacientes são dois homens, de de 61 e 74 anos, e uma mulher, de 59.

A mulher de 59 anos apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) há duas semanas. Ela estava internada em um hospital público da cidade e tinha asma, doença renal crônica, hipertensão e obesidade. O óbito ocorreu no sábado (26).

A segunda vítima é um homem de 61 anos, que apresentou início dos sintomas no último dia 19 de setembro. O paciente estava internado em um hospital privado da cidade e tinha cardiopatia e diabetes. O óbito ocorreu nesta quarta-feira (30).

A terceira vítima é um homem de 74 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 11 de setembro. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu nesta quinta-feira (1º).

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, Bauru registrou nesta quinta-feira 121 novos casos de Covid-19 e agora a cidade soma 11.581 casos confirmados, além de outros 960 casos considerados suspeitos, à espera de exames de confirmação. Até agora, 8.368 bauruenses estão curados.

Fonte: G1